segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lembranças

         Chá-de-bebê, nascimento, batismo, aniversário, debutante, casamento, bodas e todas as datas memoráveis do calendário das famílias brasileiras devem e podem ser comemoradas de formas variadas e originais. No entanto, um segmento que vem chamando a atenção é o de lembrancinhas, pois são presentes ofertados aos convidados pelo(a) anfitrião(ã), em agradecimento à presença deles a um evento.
            Nesse contexto, a Big Festa Eventos destaca-se pelo bom atendimento e pela qualidade de seus produtos que podem ser encomendados na quantidade desejada. Além dos itens tradicionais, a empresa também pode variar o pedido, baseando-se no tema, cor e detalhes desejados por cada cliente. Lembrando que a maioria das lembrancinhas inclui embalagem e/ou fita decorativa. Vale destacar que o conteúdo de cada lembrancinha é opcional e pode ser montado de acordo com o que o cliente desejar.
            A Big Festa Eventos está lançando algumas promoções especiais, entre elas, os Kit Escola e o Kit Cinema, em vários tamanhos e cores.



Aguardamos o seu contato!

Big Festa Eventos
(85) 8899-2950 / 8763-8992

Nenhum comentário:

Postar um comentário