sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chá de Lingerie

Eu adoro o mercado moderno, as mulheres e principalmente as noivas modernas, esse é um evento descontraído, intimo e chique e a partir desta necessidade do mercado, montamos cenários específicos para este tema.
Os objetos de decoração, as toalhas, os porta guardanapos, as plumas, as velas...tudo pensado para que as convidadas da noiva se sintam num ambiente sensual, nas quais a diversão será garantida!
Inclusive, muitas noivas fazem do seu chá de lingerie um grande acontecimento, com mimos para as suas convidadas, contratação de animação, strippers, palestrantes.
Aquela história de chamar mãe, tia e amigas para ajudar está sendo superada...afinal, pq não fazer do seu chá de lingerie um evento inesquecível? 





A Big Festa cuida disso pra você!!!

Beijos meninas e até breve com mais dicas e curiosidades desse mundo encantado de eventos!


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gincana

Determinados em salvar o planeta as crianças tem a consciência ambiental e com isso criei um tema bacana para para comemorar o aniversário do seu filho.
Pra os que tem sitio ou casa de praia poderíamos fazer uma gincana ao ar livre, para que com isso as crianças possas interagir, se exercitar, viver hábitos saudáveis e ao final a galerinha recebe um vaso com uma planta onde eles mesmo poderão cultivar.

Big Festa Eventos
(85) 8899-2950 / 8763-8992


Lembranças

         Chá-de-bebê, nascimento, batismo, aniversário, debutante, casamento, bodas e todas as datas memoráveis do calendário das famílias brasileiras devem e podem ser comemoradas de formas variadas e originais. No entanto, um segmento que vem chamando a atenção é o de lembrancinhas, pois são presentes ofertados aos convidados pelo(a) anfitrião(ã), em agradecimento à presença deles a um evento.
            Nesse contexto, a Big Festa Eventos destaca-se pelo bom atendimento e pela qualidade de seus produtos que podem ser encomendados na quantidade desejada. Além dos itens tradicionais, a empresa também pode variar o pedido, baseando-se no tema, cor e detalhes desejados por cada cliente. Lembrando que a maioria das lembrancinhas inclui embalagem e/ou fita decorativa. Vale destacar que o conteúdo de cada lembrancinha é opcional e pode ser montado de acordo com o que o cliente desejar.
            A Big Festa Eventos está lançando algumas promoções especiais, entre elas, os Kit Escola e o Kit Cinema, em vários tamanhos e cores.



Aguardamos o seu contato!

Big Festa Eventos
(85) 8899-2950 / 8763-8992

Festa Infantil

Quando se pensa em festa infantil, a imaginação começa a correr solta, não é mesmo ?
Imagine poder servir os salgados e docinhos em embalagens personalizadas com o nome e até a foto da criança.
A Big Festa Eventos tem inúmeras opções de festa temática como por exemplo a Cinema com a Galera, Sábado Alegre Diversão Ecológica e muito mais... 
Cuidamos desde o convite a entrega do local da festa limpo e organizado, temos uma equipe complete e  especializada para cuidar do eventos do seu filho.  

Com a Big Festa Eventos a festa do seu filho será um sucesso e você será apenas uma convidada especial !!

Big Festa Eventos
Tel: (85)  8899-2950 / 8763-8992



domingo, 15 de maio de 2011

Sapato ou Sandália?

Hoje a minha sugestão é sapato ou sandália?
O sapato ou a sandália da noiva ganhou grande destaque, antigamente era só um acessório que quase não aparecia, hoje ele é uma das peças mais importantes do grande dia depois do vestido, é claro. As novas tendências são sapatos cada vez mais bonitos e que realmente chamem atenção, tanto pela cor como pelos detalhes e as noivas enlouquecem a procura de seu sapato especial já que há uma grande variedade de cores e modelos. Pra confundir mais um pouco fiz uma busca pela net e achei alguns modelos interessantes, espero que gostem.

Beijos Carol!














O noivado

O noivado é o primeiro passo para os preparativos do casamento, é a oficialização de um relacionamento mais sério. Uma data especial para os noivos, familiares e amigos mais queridos e merece uma comemoração. Essa comemoração pode ser um jantar, uma festa, um churrasco, enfim algo que tenha a cara dos noivos e caiba no bolso, porque daí em diante o orçamento vai ficar bem apertado por conta dos preparativos para o casamento. O importante é que você celebre essa data com sua família, amigos mais íntimos e uma idéia bem legal é nesse dia importante fazer algum tipo de surpresa e fazer os convites para os padrinhos de casamento, será emocionante e inesquecível.
Hoje vou postar algumas idéias de decoração para noivados, para quem ainda não escolheu a sua dá pra ir se inspirando. Espero que gostem e comentem.

Big Festa Eventos!!!















sábado, 14 de maio de 2011

Por que maio é o mês das noivas?

Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria", diz o padre e teólogo Pedro Iwashita, do Instituto Teológico de São Paulo. De qualquer forma, o costume de realizar os casórios em maio anda perdendo força. No Brasil, um estudo da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), em São Paulo, mostrou que os paulistas preferem casar em dezembro, mês que concentrou 14,5% dos matrimônios de 2002. Por aqui, parece que a tradição cedeu lugar à praticidade: os entrevistados afirmaram que as férias de final de ano e o empurrãozinho do 13º salário foram decisivos na hora de escolher a data. Mesmo na Europa, o mês de maio não é um consenso na hora de unir maridos e mulheres. Em países como a Inglaterra, junho é considerado o mês ideal - trata-se de uma tradição da Antiguidade, quando os romanos homenageavam Juno, deusa das mulheres e dos casamentos. Na América do Norte, os americanos preferem dizer "sim" em fevereiro, considerado o mês nacional dos casamentos. Por lá, vale tudo para celebrar a união perto do Dia dos Namorados, o Valentine’s Day, que naquele país é comemorado em 14 de fevereiro e não em 12 de junho, como no Brasil. Então meninas casem quando for melhor pra vocês, e não esqueça para a Big Festa Eventos qualquer dia é dia desde que estejam felizes.
Sejam felizes para sempre....

Carolina Sampaio

E os homens casam ou não casam?


Gente, 

Adorei esse texto, que o Igor Corrêia escreveu resolvi colocar aqui para que vocês vejam o quão polêmico é esse assunto. 
Até breve, com mais dicas e sugestões!!!

Carolina Sampaio
É impressão ou os homens não querem mais casar? Paola e Rui namoram há cinco anos e ultimamente as cobranças aumentaram quando o assunto é oficializar a união. O fato é que Rui já decidiu, casório apenas em 2015. Tenho medo dessas relações que passam anos num namoro empurrado para naufragar no casamento. As mulheres ficam numa expectativa ansiosa, ora realista ora fantasiosa; já os homens se mantêm na zona de conforto, jogando pelada com amigos, batendo papo numa mesa de bar e levando as namoradas para o cinema de domingo seguido de uma pizza barata. É o começo, do fim.
Meses atrás um amigo choramingava em meu ombro – Motivo? Achava que tinha casado cedo demais, sentia a vida passando; e com ela, uma sensação de perda. Tempos depois, foi visto curtindo à vida com novas oportunidades no carnaval de Floripa.
Agora me digam! O que ocorrerá com Paola caso ela acabe o casamento aos 40 e com uma concorrência cruel pelo mundo a fora? Terá os melhores anos de sua vida (onde era a fodona e senhora do jogo) canalizados a um homem que só lhe atrasou. E no saldo? Muitos investimentos e poucas oportunidades.
Todavia, segundo minha querida Rita Lee, nem tudo está perdido. Enquanto se está viva, cheia de graça, talvez ainda se faça um monte de gente feliz. Agora lembre-se! O tempo não espera e a vida é curta para ensaios.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Batizado

O batizado é sempre marcado por muita comemoração, é o momento em que a criança é apresentada à sociedade e começa a integrar a comunidade religiosa. A escolha dos padrinhos tem um significado muito importante, pois eles substituirão os pais se em algum momento eles faltarem, por isso eles devem ser pessoas muito próximas à família.
A Big Festa Eventos cuida disso pra você, apenas agradeça a Deus por esse momento maravilhoso.


Big Festa

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Árvores Francesas

Detalhes importantes sobre árvores francesas, elas me encantam, acho lindas, românticas, delicadas e vem fazendo cada dia mais sucesso em aniversários, bodas e casamentos.
A árvores francesa pode ser prazerosamente feita por nós mesmas com um pouquinho de habilidade e bom gosto. Existem inúmeros tipo de enfeites para as árvores, flores naturais, desidratadas, maçãs do amor, velas, tags, pedrarias e cristais.


A Big Festa cuida disso pra você!!!


terça-feira, 3 de maio de 2011

Assessoria de Eventos

A BIG FESTA é especializada em Eventos, assessorando e organizando Casamentos, Aniversários, 15 anos e Festas temáticas buscando diferencial, sempre trazendo novidades, proporcionando confiança do início ao fim. ''O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis.E para que esse momento ocorra como o esperado, necessario o serviço do profissional de Eventos, para que planeje de acordo com suas necessidades. Não deixa esse grande dia passar em branco,contrate nossa equipe,para organizar seu evento. 
Arnaldo Sampaio
Fone: (85) 8899-2950 / 8763-8992
e-mail: bigfesta.atendimento@gmail.com

Locação de Material

A BIG FESTA é uma especializada em na locação de materiais para eventos e possui um catálogo de produtos diversificado e de qualidade para facilitar sua festa, nos acompanhe no orkut: Big Festa.


Estamos esperando seu contato!





Dia das Mães BIG FESTA